segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Parceria Camisetas da Hora e Sorteio de 1 Camiseta da Hora!

Olá amigas!

Comentei em outro post aqui no Blog que a Camisetas da Hora era a nossa nova parceira,e agora anuncio o sorteio em parceria com a empresa.


A Camisetas da Hora é uma empresa moderna, que nasceu com a  missão de criar produtos de qualidade, a um custo baixo, permitindo assim, o acesso de todos.


O site da Camisetas da Hora, oferece a oportunidade de manifestarmos nossas ideias, desejos e anesios em uma camiseta exclusiva. São camisetas bem-humoradas e diferentes de todas que você está acostumado a ver todo mundo usando.


As camisetas são lindas, e eu RECOMENDO!


Aproveite o dia dos pais, e presenteie o seu 'velho' com uma camiseta exclusiva e DA HORA expressando todo seu amor!




Ou, se o seu twitter anda devagar, nenhum seguidor... Que tal divulgá-lo?



Gente, são tantas camisetas bacanas que dá vontade de colocar todas aqui, mas eu e a Camisetas da Hora queremos que você visite o site e escolha a de sua preferência. Você vai ver centenas de modelos diferentes e exclusivos, só falo uma coisa... Vai ser difícil escolher, hein?!

Mas você será muito bem recompensado! Você irá ganhar a camiseta de sua escolha, no seu tamanho ( tem baby look para todos os modelos do site). Para isso basta escolher a sua e cruzar os dedinhos!

Regrinhas para o sorteio de 1 CAMISETA DA HORA!

1 - Seguir o blog (basta clicar em seguir no lado esquerdo da página) 
2 - Escolher a camiseta de sua preferência no site Camisetas da Hora (colocando o link da camiseta no campo específico do formulário, precisa ser o link e não apenas nome, ok?!)
3- Preencher o formulário corretamente!





Aumente suas chances de ganhar!

Se você divulgar o sorteio, ganha mais chances de participar! cada divulgação vale 1 preenchimento a mais do formulário totalizando 4 no máximo, por seguidor (a).

- Divulgue no twitter

Siga @camisetasdahora e @gabireis_p e twite a frase:  Estou seguindo @camisetasdahora e @gabireis_p e estou concorrendo a uma camiseta da Hora http://migre.me/11NlS

- Divulgue no orkut

- Divulgue no Blog

Através de post ou na barra lateral do blog.

Você pode fazer até 3 divulgações como está informado acima, só não se esqueça de colocar o link direto da divulgação, ok?!

Foi dada a largada! Corram no Camisetas da Hora e escolham a sua Camiseta da Hora até 20/08. A Camiseta será enviada pela própria Camisetas da Hora.

Gente... Amei!!!

Beijos amigas e muito obrigada Marcelo da Camisetas da Hora!

2 comentários: