quinta-feira, 29 de julho de 2010

Testei!!! Lenços removedores de esmaltes Océane Femme - E tem mais sorteioooooo!!!

Olá amigas!

Falei para vocês num post anterior que a Océane Femme é a mais nova parceira aqui do Blog! Fiquei muito feliz com esta parceria e vocês também adoraram né?! Claro! Vai ter mais sorteio para as seguidoras!


Bom, recebi da Océane 1 potinho de lenços removedores de esmalte e 2 potinhos de lenços removedores de maquiagem, sendo que 1 deles será sorteado aqui no Blog. Uhuuuu!!!

Primeiramente, deixem-me falar o que eu achei dos lencinhos removedores de esmalte. Testei ontem!

 
A embalagem é um must! Cabe na bolsa e dá para carregar pra qualquer lugar. Para viagem é ótimo, uma vez que levar acetona na mala é o Ó. Dá pra deixar na bolsa direto no caso de uma emergência, quando o esmalte começar a descascar é só sacá-lo e tirar tudo, é melhor unhas sem cores do que esmalte descascando né?! Ah, e não vai correr o risco de ninguém falar 'Nossa! Quem tá pintando a unha?! Que cheiro de acetona?!' Você pode remover seu esmalte tranquilamente, sem ser percebida, os lencinhos tem um cheirinho delicioso e suave de baunilha. Eu achei uma delícia e mesmo depois de fazer as unhas de novo, o cheirinho continua.

Bom, falando da funcionalidade do produto: achei super prático e fácil passar, com apenas 1 lencinho removi totalmente o esmalte dos dez dedinhos das mãos (Renda). Os lencinhos soltam um hidratante que além de deixar o cheirinho delicioso, amolecem as cutículas. Depois de remover o esmalte totalmente, bastou dar uma molhadinha de leve para tirar as cutículas com grande facilidade.

Um potinho de lenços removedores de esmalte vem com 25 unidades e dura até 3 meses após aberto, custam em média R$ 6,00 cada potinho e são encontrados nas melhores farmácias e drograrias de todo o Brasil.

Bom, ainda não testei os lencinhos removedores de maquiagem, pois ainda nem usei as maquiagens que comprei. Confesso que é a preguiça antes de sair para o trabalho... Mas neste fim de semana eu vou me maquiar e tirar é claro com os lencinhos para colocar aqui para vocês!

E, uma de vocês, seguidoras, vai ganhar um potinho de lenços removedores de maquiagem da Océane Femme, para participar do sorteio é muito, mas muito, mas muito fácil mesmo. Então, bora participar do sorteio de 1 potinho dos lenços removedores de esmalte da Océane?!?!


Então... é só ser seguidora do Blog (se você ainda não é, é só clicar em seguir no lado esquerdo da página) e preencher a caixinha abaixo. Simples de mais, não?!?!


O período de inscrições vai de hoje (29/07) até 20/08 e a sorteada será contactada por e-mail, tendo até 72 horas para me responder com o endereço para entrega, caso não responda no prazo, farei outro sorteio.


A vencedora receberá o prêmio em casa, sem nenhum custo. O frete será pago por mim, para qualquer lugar do território nacional, por isso se a vencedora for do exterior, deverá arcar com os custos de envio, ok?!


Aumente seu prêmio:


Quem me seguir, vai receber 1 potinho de lenços removedores de maquiagem + 1 mimo surpresa.
Quem assinar o feed do blog com o mesmo e-mail cadastrado no sorteio recebe + 1 mimo surpresa.
Quem divulgar no blog, ou no twitter, recebe + 1 mimo surpresa (deixar link nos comentários deste post).




 QUEM QUER GANHAR O POTINHO DE LENÇOS REMOVEDORES DE MAQUIAGEM PREENCHE O FORMULÁRIO AQUI EMBAIXO!







Estou esperando a participação de vocês, e mais uma vez... OBRIGADA OCÉANE!!!

Bjks amigas!

11 comentários:

  1. Parabéns ! Gostei muito da resenha e estou super curiosa para experimentar os removedores.
    Participando e divulgando o sorteio no blog:
    http://chicereal.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-blog-da-gabi-ate-20082010.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oiee!

    já estou participando!

    esses removedores vão aposentar as acetonas, hehehe

    =D

    ResponderExcluir
  3. Estou participando e divulgando:
    http://twitter.com/cafraz/status/19924516090

    Sou sua seguidora: Carol Frazão e assino o feed: carolina.ffrazao@gmail.com

    Agora é só cruzar os dedinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: @RoseViolet15
    Salvador/Bahia

    divulguei no twitter: http://twitter.com/RoseViolet15/status/19929320044

    ResponderExcluir
  5. Participando ;)!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

    ResponderExcluir
  6. Divulgando
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2010/08/sorteio-de-lencos-removedores-de.html

    ResponderExcluir
  7. Link de divulgação: http://twitter.com/bomsensonamake/status/20061962929
    Camila Bovi
    camilabovi@terra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Opa, já tô divulgando: https://twitter.com/janascully/status/20062356537

    ResponderExcluir
  9. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir