quinta-feira, 8 de julho de 2010

Parceria e Sorteio - TUTTY BOLSAS - Sorteio de uma bolsa até 09/08

Olá amigas!

Hoje estou aqui para contar para vocês uma novidade super especial!

Fiz uma parceria com a Tatiana, artesã que fabrica bolsas em diversos modelos e estilos, e ela nos presenteou com uma linda bolsa, que eu vou sortear aqui no Blog. Antes de irmos para as regras, gostaria que vocês conhecessem um pouco mais do trabalho da Tati!



Se você sempre sonhou em ter uma bolsa exclusiva, e no seu estilo, você encontrou a pessoa certa! A Tatiana fabrica bolsas maravilhosas e exclusivas. Como são feitas artesanalmente nenhuma sai igual a outra. É um trabalho minucioso, cheio de carinho e capricho. Eu me apaixonei pelas bolsas da Tati, e com certeza vocês vão se apaixonar também!

As bolsas são feitas utilizando diversos materiais, como tecido, poá e cetim. Várias possuem adereços pendurados, como coraçõezinhos e florzinhas que são um mimo!
São apresentadas em diversos tamanhos e modelos, e além de bolsas, ela também fabrica cases para celular, pastas, carteiras, kits e mochilas.

E se você não encontrar uma bolsa que faça seu estilo (o que é muito diícil, pois ela tem váááárias!) você pode encomedar uma a seu gosto para ela, não é um luxo?!?!

Bom, vale a pena conhecer o trabalho desta artesã maravilhosa!


No Flickr

No Fotolog


Bom, agora, vou dar as regrinhas para que uma sortuda (ou sortudo) possa ganhar essa bolsa linda feita pela nossa queria Tati!

A Bolsa a ser sorteada é essa:

Regrinhas:

Seguir o Blog Brechó da Gabi (é só clicar em seguir no lado esquerdo da página)
Escolher o produto que mais gostou, no Fotolog ou no Flickr da Tati
Preencher o formulário corretamente

Cada pessoa poderá preencher o formulário uma vez.

A Promoção começa hoje: 05/07 e vai até 09/08. O sorteio será realizado no dia 10/08 e o (a) sorteado (a) receberá o prêmio via PAC sem nenhum custo caso resida em território nacional. Podem participar pessoas que morem no exterior, mas essas terão de arcar com o frete.

O Sorteio será realizado via Random.Org e o (a) vencedor (a) anunciado no blog, no twitter e no orkut. A pessoa sorteada receberá um e-mail e verá respondê-lo em até 48 horas, caso contrário um novo sorteio será realizado.

Quem não seguir as regras será desclassificado, isso inclui preenchimento em duplicidade sem divulgação, falta de dados ou divulgações sem links para a postagem. 

Quer ter mais chances de ganhar???!?!??!


Divulgando no Twitter: Siga @gabireis_p e RT este post (link no final da página). Depois de fazer isto, preencha o formulário + 1 vez colocando o link direto da sua divulgação, que deve ficar no ar até o fim da promoção.

Divulgando no Orkut: Add Tutty's no orkut e coloque no seu talk ou no perfil a divulgação do sorteio + link para esta postagem. Depois de fazer isto, preencha o formulário + 1 vez colocando o link direto da sua divulgação, que deve ficar no ar até o fim da promoção.

Divulgação no Blog: Faça um post ou um link direto na barra lateral do Blog da maneira que preferir, colocando o link desta postagem. Depois de fazer isto, preencha o formulário + 1 vez colocando o link direto da divulgação, que deve ficar no ar até o fim da promoção.

Caso a sorteada tenha assinado o feed (caixinha no lado esquerdo da página), com o mesmo e-mail incluído no formulário, além da bolsa, leva um brinde surpresa.

  
CLIQUE AQUI para preencher o formulário!

BOA SORTE!!!



15 comentários:

  1. que linda as peças dela !
    participando , tomara que dessa vez eu ganhe!

    ResponderExcluir
  2. Estou patiicipando e cruzando os dedos!

    ResponderExcluir
  3. Participando!

    As bolsas da Tati cada dia mais lindas.. já comprei duas pra minha gatinha e recomendo,pois são de ótima qualidade e bom gosto!!

    Sorte pra todos!!

    ResponderExcluir
  4. Uma dúvida.

    ''Divulgando no Twitter: Siga @gabireis_p e RT este post (link no final da página)'' Onde está o link?

    ResponderExcluir
  5. O link para RT o post é o botão retweet no final do post no lado direito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Ai, Tudo Lindo, Lindo...
    Estou Encantada!
    Já estou Participando e QUERO MUIIIITO GANHAR, Ok!!!
    BJS!
    E-mail: josinhadelima@gmail.com
    Blog: josigamabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindissima estou no sorteio sorte sorte ...vem .vem...
    Michelle Montoro
    ramontoro@bol.com.br

    ResponderExcluir